sexta-feira, 2 de setembro de 2016

O TELEMÓVEL PODE FAZER UMA BOA FOTOGRAFIA? CONHEÇAM A RESPOSTA NO CENTRO COLOMBO


No âmbito da exposição Terry O`Neill - "Faces of the Star", a decorrer no Centro Comercial Colombo, que se encontra aberta ao público até dia 28 de Setembro, decorre um ciclo de workshops de fotografia dinamizados pela conhecida fotógrafa Isabel Saldanha com o apoio das loja FNAC, onde ensinam a todos os aficionados por fotografia de forma gratuita truques e dicas importantes como fotografar em diversos registos.

O próximo workshop de entrada gratuita realiza-se já no dia 7 de Setembro, pelas 18h30 no auditório da loja FNAC do Centro Comercial Colombo. As inscrições devem ser feitas até ao dia 4 de Setembro  (domingo) através do email  info@artecolombo.pt, sendo importante enviar os seguintes dados: nome completo, contacto telefónico e o número do cartão de cidadão.

Neste workshop será abordado o tema "Phone Photography". Esta será uma oportunidade para todos aqueles que usam o telemóvel para tirar fotografias de apreenderem mais sobre esta temática. A fotógrafa Isabel Saldanha irá também aprofundar a utilidade de várias aplicações que são utilizadas no telemóvel para tornar estas mesmas fotos perfeitas. Todos os participantes devem levar o telemóvel consigo para poderem testar com o seu próprio telemóvel as dicas que irão ser dadas.

Para mais informações cliquem aqui!

Esta será uma oportunidade a não perder!!



Uma boa sexta-feira!!

1 comentário:

  1. Olha que é bem interessante este Workshop relamente pensamos que só tiramos boas fotogaffias com boas camêras, mas o nosso telemóvel pode ser bem útil.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar