sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

LEVI´S // HOLIDAY COLLECTION FW 16



Alo!!

Para este Natal a Levi´s sugere peças cool, para looks relaxados e descontraídos.

O Levi’s® Trucker Jacket, o primeiro blusão de ganga da história, foi criado em 1962, mas, no entanto, continua a ser o melhor blusão de sempre… Independentemente da personalidade ou do estilo, é perfeito para todos!
Na coleção Levi’s® Red Tab poderás encontrá-lo na sua versão mais clássica, poderás encontrá-lo na versão Levi’s® Down Trucker super suave e quente, ou até na versão Levi’s® Sherpa Trucker com pelo de cordeiro na gola.
Com qualquer um deles, aguentar o frio vai ser canja!

Os novos Levi’s® 501® Stretch também prometem dar que falar! São os primeiros jeans da marca a juntar o “velho” e o heritage dos 501® Original com o novo e as melhores inovações em stretch
Quando pegares nuns Levi’s® 501® Stretch não vais perceber a diferença. Só vais dar por ela no momento em que os vestires.
São perfeitos e graças à sua percentagem mínima de stretch vão fazer-te sentir super confortável sem que tenhas de abdicar do teu estilo!

Outra grande novidade da Levi’s® para este Natal são os jeans, os Levi’s® 505C!
Inspirados nos 505™ de 1967, foram os jeans mais usados e adorados por pelos punks, pelos artistas da pop, pelos graffiti writers e pelas estrelas do rock. Todos eles os usaram e marcaram uma década com eles!
Neste inverno a Levi’s® trouxe-os de volta à vida e deu-lhes um corte mais atual…
Os Levi’s® 505C prometem fazer de quem os veste, o rapaz ou a miúda mais cool deste Natal!


Um bom fim-de-semana ao estilo levis!!

Sem comentários:

Enviar um comentário