sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

CAFETARIA | VILLAGE UNDERGROUND LISBOA


Alo!

Para os que gostam de sítios originais, a Cafetaria Village situada no espaço Underground em Alcantara (Lisboa) que até então só servia almoços e jantares por marcação, a partir de agora vai estar aberto permanentemente todas as sexta-feiras e sábados para aqueles que quiserem usufruir de uma refeição num sítio único e diferente na nossa Lisboa.

 Neste espaço que consiste num autocarro com dois andares colocado no topo de um contentor com vista para a Ponte 25 de Abril, podem agora deliciar-se com uma ementa que varia todas a semanas.




O restaurante, disponibiliza estacionamento à porta e por se situar dentro da estação de Santo Amaro em Alcantara (museu da carris),  dispõe de segurança 24 horas.

Em Junho de 2014 este autocarro da CARRIS foi convertido em cozinha e cafetaria com 35 lugares sentados, pela artista plástica Joana Astolfi que conseguiu manter viva a história e a memória das viagens que se faziam por Lisboa neste tipo de autocarros (com muitos solavancos principalmente no andar de cima). Desde então dentro da micro-cozinha da Cafetaria já foi servido um jantar pelo premiado Chefe Tiago Bonito (numa noite que inclui ainda uma sessão de cinema com Rui Tendinha) e jantares improváveis pelas mãos dos atores Lúcia Moniz e Filipe Vargas.  A Cafetaria continuará a ser assim um local multifacetado onde tudo poderá acontecer.


Morada:
Cafetaria Village
Village Underground Lisboa
Rua Primeiro de Maio, 103
Alcântara
Horário: Sextas-feiras e Sábados a partir das 20h

Sem comentários:

Publicar um comentário