terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

ZARA HOME // URDERWATER COLLECTION


Olá!!

Com a primavera a aproximar-se a passos largos e como é sempre bom renovarmos a nossa casa para a tornamos mais actual , a Zara Home tem esta coleção cheia de pinta e de cor para a época primaveril que nos pode ajudar nessa tarefa.


A underwater collection teve para sua inspiração o mundo subaquatico  de fantasia e de sonho. Um oceano de flores e seres marinhos que convivem com elementos aquaticos e terrestres.






A primeira parte desta coleção tem como tons principais o coral , rosa e laranja, transportando os elemtos marinhos e florais para as peças desta coleção.

Na segunda parte da coleção continuamos a ter a presença de motivos marinhos, mas em tons frescos, azul turquesa, lima e lilás.





A terçeira e última parte desta coleção refrescante, é uma linha mais sofisticada e elegante, tem como palate de cores, os metalizados, cinzas e azuis. Com o mesmo tema inicial, descobrimos cidades escondidas debaixo de agua. Iustrações de motivos arquitectónicos, com arcos, colunas e portas , envolvem-se com motivos marinhos criando estes estampados que podem ver nas imagens.

Uma boa semana e inspirem-se para tornarem a vossa casa mais acolhedora e actual!!


Sem comentários:

Enviar um comentário