terça-feira, 24 de abril de 2018

LOOK OF THE DAY: TRAVEL MOOD

CAR: HYUNDAI IONIC HYBRID

LOOK:

JACKET| Gucci
JEANS | Levis
T-SHIRT|Burberry
Shoes | Gant

Num destes dias fui passear pela linha de Cascais mais precisamente pela marginal do Guincho, uma zona que gosto muito de ir pela tranquilidade que me transmite, e pela combinação de vista que proporciona de mar e serra ao mesmo tempo. Claro que é preciso ter sorte para não apanharmos um daqueles dias de vendaval nesta zona, mas por acaso neste dia o dia estava tranquilo e com uma temperatura agradável.

Como o tempo anda instável para este dia optei por um look que inclui-se um sobretudo pelo frio que muitas vezes se faz sentir por estes lados.



Para este dia de passeio levei o Hyunday Ionic Hybrid, um carro que pela sua motorização que combina do motor a combustão a gasolina com um eléctrico faz deste modelo um carro económico para o o meu dia a dia, este modelo vem equipado com uma vasta gama de equipamento como apple Car-Play que permite a projecção de todos os menus que temos no telemóvel no ecrã central, no fundo podemos ter acesso a tudo o que temos no telemóvel com um simples toque no ecrã de navegação tonch-screen situado no centro do automóvel, bancos e volante aquecido , caixa automático, GPS, carregamento por wireless entre outros o que torna este carro num excelente companheiro de viagens sejam elas cutas ou longas pelo seu conforto que nos proporciona.
 
Um bom feriado de amanhã para todos vocês!!

1 comentário:

  1. Olá Bernardo,
    Acabei de conhecer o blog e não resisti a deixar um comentário. Sou blogger já há uns anos e é interessante conhecer um blog "masculino",dei uma espreitadela rápida e gostei dos conteúdos das publicações.Parabéns! Continuação de bom trabalho e um bom feriado!

    ResponderEliminar