terça-feira, 12 de junho de 2018

AS FESTAS MTV SUMMER SESSIONS ESTÃO DE REGRESSO AO SUL DO PAÍS


As MTV SUMMER SESSIONS estão de regresso ao Sul do Pais já a partir do próximo dia  14 de julho,  para animar os dias e as noites quentes algarvias. Estas festas como já vem sendo habito realizam-se no NoSoloÁgua Vilamoura e Portimão, eu estive na apresentação deste conceito e adianto-vos que vai existir muitas novidades.

Até dia 18 de Agosto é obrigatório passarem pelas Nigh e Sunsets Partys com a assinatura da MTV Portugal. Nos espaços No Solo Agua vão ter animação de dia ou de noite , na praia na piscina ou na pista de dança.

Aqui destaco três das grandes festas que se vão realizar no no NoSoloÁgua PORTIMÂO:
- Dia 14 de Julho, Festa de Abertura Summer Sessions – Sumol Summer  Party
- Dia 28 de Julho – 15º Aniversário MTV Portugal
- Dia 12 de de Agosto –Susent Party com Pete da Zouk
- Dia 17 e 18 de Agosto-Festa de encerramento  das MTV SUMMER SESSION com Festival Summer Sound c om as presenças de Robin Shulz, Ofenbach, Mercer, Synapson, The avener .Daniel N-drix, Henri PFR Loge21, Tony Ramera, Maeva Carter, Steven Rod e Jefferson.


Para o NoSoloÁgua Portimão já estão marcadas festas temáticas que vão prometer animar o verão de quem ruma à sul. Podem contar com as conhecidas festas “Apache” e “Super Set” já conhecidas de quem frequenta este espaço, que voltam a decorrer todas as quartas e domingos e para este ano surgem duas novidades , a “Poker You” e a Boho Budah Party” às terças e sextas feiras que prometem animar as tardes de verão com o pé na areia.

Como podem ver não faltam motivos para passarem pelas MTV SUMMER SESSIONS , se rumarem ao sul este é ponto obrigatório de passagem.





Sem comentários:

Enviar um comentário