quarta-feira, 27 de junho de 2018

ROCK IN RIO LISBOA 2018



LOOK:

T-SHIRT | Dockers
JEANS | Levis
JACKET | Dockers
SNEAKERS | Adidas Stan Smith

O Rock In Rio Lisboa já começou eu estive por lá neste primeiro fim-de-semana e adianto-vos que conta com muitas novidades, no recinto nesta edição podemos usufruir de cinco palcos (Palco Mundo, Music Valley, EDP Rock Street , Super Bock Digital Stage e Yorn Street Dance), uma rua dedicada às culturas africanas, um “distrito” que celebra a cultura pop ( Pop District), uma arena gaming ( Worten Game Ring) um mercado pop up de alta cozinha ( Time Out Market Rock In Rio), um mini parque jurássico , uma piscina , uma roda gigante Cofidis, um silde up 7up, espaços de resturação dois rooftops para usufrui dos magníficos por do sol enquanto assistimos aos concertos. Podem usufruir de tudo isto entre o 12h e as 2h da manhã.

Nestes dois primeiros dias de festival passaram pelo palco nomes como Muse, Bastille , Haim, Carolina Deslandes, Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta, Diogo Piçarra, Agir entre outros.

Os bilhetes tem o custo de 69€ e podem usufruir de uma tarde recheada de actividades e muita música, portanto não deixem de ir no próximo fim-de-semana sexta e sábado.


Para os que não tiverem oportunidade de ir estejam atentos às redes sociais do blog porque irei acompanhar tudo e partilhar com vocês em tempo real através de pequenos vídeos nos stories.


Sem comentários:

Enviar um comentário