quinta-feira, 11 de outubro de 2018

MUST - HAVES // AUTUMN DAYS



Os dias de Outono já chegaram, e parece que esta semana desapareceram de vez aqueles dias de altas temperaturas anormais que ainda se fizeram sentir nos primeiros dias da nova estação que costuma ser mais amena do que quente, agora sim já podemos começar a pensar em tirar aquelas peças de inverno do guarda-fatos. Aliás custava-me passar pelas lojas e ver aquelas coleções cheias de casacões com este calor que se fez sentir, não apetecia nada olhar para essas peças quentes, penso que vocês também devem ter sofrido do mesmo.

A SPRINGFIELD comemora 30 anos e para comemorar esta data especial lançou este saco castanho de pele envelhecido, muito giro para nos fazer companhia neste dias de outono seja numa viagem ou até numa ida ao ginásio sim porque de inverno devemos manter os nossos treinos. Parabéns Springfield por estes 30 anos cheios de estilo!!!

A TOM FORD é uma das minhas marcas de eleição e portanto continuo apostar em algumas peças da marca.

A LEVIS é aquela marca icónica que eu não dispenso no meu guarda roupa.

E por fim amanhã vou conhecer de perto os novos modelos da marca JEEP em primeira mão numa aventura pela Companhia das Lezirias ao volante deste modelos. Mas não sei se sabem se vocês são apreciadores de carros também tem oportunidade de experimentar um dos novos modelos no dia 13 de Outubro (sábado) para isso basta inscreverem- se clicando aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário