segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

FELIZ NATAL


Look:

SWEATSHIRT |Refive
JEANS |Levis
SNEAKERS|El Ganso

Chegamos aquele mês de despedida de mais um ano, hoje já é noite de consoada agora até chegar dia 31 é um pulinho e darmos o salto para um novo ano, é tempo de refletirmos sobre o ano que passou e do que de novo pode vir no próximo.

Bem eu neste últimos anos sinto que os anos tem passado rápido demais não sei se também sente isso, a vida é curta temos que a aproveitar ao máximo enquanto ca estamos, com isto quero desejar-vos a todos vocês um óptimo natal com muitas prendinhas no sapatinho.

Aqui partilho um dos meus looks deste fim-de-semana de passeio pela fantástica Vila de Cascais e a usufruir das diversões que ela nos oferece nesta época festiva nomeadamente a roda gigante com vista panorâmica para a Baia de Cascais.

Para este dia optei por uma sweatshirt em cinza de uma marca portuguesa que se chama REFIVE e que tem coisas muito giras e como sabem eu gosto de apoiar o que de bom se faz no nosso pais, se quiserem ver todas as peças desta marca cliquem aqui , misturado com um sobretudo padronado para tornar o coordenado mais divertido, e umas Jeans da minha marca eleição a Levis em tons escuros.

No calçado optei por umas sapatilhas da marca espahola El Ganso que tem um pequeno apontamento muito giro a ponta dos atacadores em azul e vermelho o que lhe dá um toque ainda mais divertido.


Nesta Pausa por Cascais aproveitei para continuar a leitura do livro que ando a ler que se chama “A Arte Subtil de Saber Dizer Que Se Foda” e que aconselho para aqueles que gostam de uma leitura com uma pitada de divertimento pelo meio ,acho que este livro nos leva a refletir sobre muitas das coisas que nos vão acontecendo na vida e que muitas vezes não são ultrapassadas da melhor maneira.

UM BOM E FELIZ NATAL PARA TODOS VOCÊS!




























Sem comentários:

Enviar um comentário