quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

PITTI UOMO 95



Realizou-se este mês a 95 edição da Pitti Uomo, a principal feira mundial  dedicada ao sector masculino onde se reúnem as diversas marcas de vestuário e de acessórios masculinos, é principalmente frequentada por buyers ou lojistas de todo o mundo que procuram as novidades para ter nas suas lojas. A Pitti Uomo é considerado um ponto de referência onde se consolidam as tendências de cada estação para o homem.

Este edição teve  Portugal como pais convidado de honra, pelo nosso pais se esta a tornar um lugar de grande dinamismo em termos de moda e criatividade. Foram selecionadas algumas marcas portuguesas que tiveram oportunidade de apresentar as suas coleções para o Outono/Inverno de 2019/2020, mostrando assim o que de bom se faz no nosso pais made in Portugal. Tiveram presentes marcas como West Mister ,Idealandco ,Poente Paulino,Nicole ,Ecolã Portugal ,Caiaugua Hugo Costa, Dielmar, Lado Icognito ( +351) e Mano Studio.

Esta plataforma internacional nasceu em 1972 e tem duas edições por ano. Esta edição começou no passado dia 8 de Janeiro e terminou no passado dia 11 de Janeiro e a sua realização é em Itália, mais precisamente em Florença.

Inspirarem-se nos looks utilizados pelos homens que frequentam esta Florença Fashion Week, e apreciem como eles tornam os seus looks divertidos e cheios de pinta e classe.

Como o inverno ainda vai a meio,  aqui poderão ver algumas sugestões de coordenados divertidos, os quais misturam entre si as peças mais clássicas de um guarda-roupa masculino. O xadrez, tartan, são alguns dos principais padrões desta estação fria, nas cores temos os tons de  bordeux, azuis, bejes e cinzas.

Para esta estação destaco as camisolas de gola alta e os sobretudos de diversos padrões como duas das grandes tendencias deste inverno. Aproveitem agora a epoca de saldos para procurarem estas peças chave da estação a bons preços.


Uma continuação de uma exlentente semana e inspirem-se na pinta italiana!!


Sem comentários:

Enviar um comentário