sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

TRAVEL MOOD



Para as minhas viagens nunca dispenso peças básicas nas minhas escolhas, mas gosto sempre de peças com pequenos apontamentos que nos fazem marcar pela diferença, como o é caso da camisola de malha que podem ver na fotografia que tem pintinhas brancas da marca portuguesa REFIVE, uma marca que apresenta uma linha de peças com muita pinta e classe que facilmente se adaptam aos diversos momentos do nosso dia a dia, sejam eles de trabalho ou de lazer.

Como um perfume diz muito de nós recentemente recebi este da Pedro Del Hierro que adorei o aroma quente mas ao mesmo tempo frutado, agora tornou-se um dos meus companheiros do meu a dia a dia.

Para viagens curtas prefiro sacos práticos e leves que me permitam arrumar muita coisa facilmente, e este de edição limitada da Springfield em tons de castanho envelhecido que recebi no final do ano passado tornou-se o meu companheiro de viagens e histórias.

Desejo-vos uma ótima sexta-feira e um bom fim-de-semana para todos vocês!!






Sem comentários:

Enviar um comentário