segunda-feira, 4 de março de 2019

PREVIEW NEW COLLECTION SPRING/SUMMER ´19 BY ZARA



Recentemente fui conhecer de perto e em primeira mão a coleção da marca de vestuário ZARA para a próxima primavera/verão de 2019! Posso-vos adiantar que a coleção vem cheia de peças cheias de pinta como já esta marca nos habituou ao longo das estações.E com os dias quentes que se já fizeram sentir este fim-de-semana já começa a apetecer vestir algumas destas peças frescas que em breve chegarão as lojas para nos nos dar mais cor aos dias de primavera e de verão.

A coleção de masculina teve como inspiração o ator Steve McQueeen e o imaginairo automobilístico retratado através do filme da década de 70 com o titulo “ The Man Le Mans”. Esta inflencia também se nota em alguns detalhes das peças como em tailor shop, nas abas e nas fitas desportivas. A Influencia dos anos 70 é traduzida pelas características competitivas da época. As peças em couro e lona são combinadas com silhuetas modernas e apresentadas em cores brilhantes , como os vermelhos, laranjas e verdes. Outro destque vai para a inclusão do elemento que faz referencia as estradas icónicas em estapagem de mapas nas peças.


Como sei que também me seguem muitas senhoras deixo-vos por aqui também como vai ser a coleçãoo feminina para a próxima primavera/verão de 2019, para senhora a coleção foi buscar a sua inspiração ao planeta terra , aparece repleta de tons terracota e tramas orgânicas em tons de areia. Podem encontrar túnicas felpudas, pijamas e vestidos bordados, peças leves que fazem pensar nos refúgios de verão e nos espaços abertos e quentes. De destacar também as silhuetas fluidas, de cores aguarelas que dá um toque de sofisticação e ekegancia a esta coleção.


Eu já fiquei de olho em varias peças masculinas não fosse eu um grande apreciador das peças da Zara pelas suas pelas trendy e elegantes ao mesmo tempo.




Tenham um boa semana com cores e peças primaveris porque se o tempo continuar quente como esteve neste fim-de-semana que passou já podemos começar em tirar do armário algumas das peças mais frescas.

Sem comentários:

Enviar um comentário