terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

FOTODEPILAÇÃO BY DEPILCONCEPT



Iniciei recentemente um tratamento de fotodepilação na DepilConcept para remoção dos pêlos da zona do peito e do abdomen, zonas onde eu particularmente não gosto de ter. Utilizava anteriormente cera e máquina para remoção dos mesmos, mas este tratamento vai-me ajudar no desaparecimento quase total dos pêlos. Após as 3 sessões que já fiz, sinto os pêlos muito mais fracos e já não preciso de fazer tantas vezes com a máquina em casa como anteriormente tinha. É aconselhado aos homens realizar pelo menos 7 sessões porque os nossos pêlos são muito fortes, logo torna-se mais difícil de remover e enfraquecer o seu crescimento.

De qualquer forma, saibam que  podemos continuar a tirar os pêlos diariamente com a máquina, pois não interfere com o tratamento. Aliás até convém ir com a depilação em dia para a luz pulsada da máquina conseguir queimar a raiz com maior eficácia.

Antes de todos as sessões é colocado um gel frio sobre a zona onde a máquina vai actuar. Nas primeiras sessões sente-se alguma impressão mas depois já não custa nada; o nível do calor também vai sendo regulado de acordo com o que aguentamos mas naturalmente quanto mais quente aguentarmos, melhor é a eficácia do tratamento porque a máquina consegue actuar mais rápido na raiz dos pêlos e enfraquecê-los com maior rapidez.As sessões são uma vez por mês e convém mesmo sermos rigorosos porque se não o efeito final não é o desejado.










1 comentário: