segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

UMA VIAGEM PELA: THE HENDRICK´S USUAL EXHIBITION

Criações dos StoryTailors



A Pop up Store do Gin Premium Hendrick´s traz para Lisboa uma série de invenções insólitas, durante este mês os seguidores da marca poderão visitar uma loja ao estilo vitoriano que situa no terreiro do paço, mais precisamente no torreão nascente.

Esta loja teve como inspiração a peculiar Great Exhibition de 1851, uma feira universal celebrada em Londres que decorreu durante a revolução industrial,  que marcou a Época Vitoriana e que revelou ao mundo uma série de invenções que viriam a mudar a vida de todos. The Hendrick´s Usual Exhibition vai permitir aos visitantes conhecerem um conjunto de invenções "úteis" para o quotidiano, que levara a todos os que visitarem esta pop-up store a viajarem para além do obvio.

A Hendrick´s apresentou nesta pop-up store a sua invenção do século: O G.O.S.H. (Gin Oscillating Sensory Helmet ), uma  nova forma de experimentação de gin nunca antes vista através da inalação de vapor. Eu tive a oportunidade de experimentar e adorei a sensação de sentir o aroma do gin. Podem ainda usufruir de outras invenções presentes neste espaço como: ciclóptero frustado, um espelho magico que vos revela o vosso lado usual e ainda uma banheira vitoriana onde podem beber gin directamente das torneiras existentes na mesma, os visitantes terão ainda a oportunidade de se cruzarem com personalidades da época.

Durante os dias 12,13 e 14 de Fevereiro poderão visitar este mundo de invenções (entre as 18h-1h), mas para garantirem a vossa entrada tem que fazer o vosso registo no site da marca. Para o dia dos namorados a Hendrick´s reservou uma maratona de swing dançante. A entrada é gratuita mas devem-se registar aqui. (lotação limitada)

Uma boa semana e embraquem nesta aventura pelo mundo das invenções da Hendrick´s  :)




















1 comentário: