sexta-feira, 24 de abril de 2015

UM DIA COM A DKODE SHOES!


Hello!

Como estão?

Recentemente estive no Porto a convite da marca de calçado Dkode como poderão acompanhar nas redes sociais do blog (facebook e instagram).

O meu dia começou com uma visita à fábrica da marca em Felgueiras para conhecer de perto a produção e fabrico do calçado e ainda desenhar um modelo da minha autoria para a próxima estação!!! Um projecto antigo que agora se vai tornar realidade :)


Shoes: Dkode | Watch: Albatross | Bracelet: Vicri


Após uma tarde pela fábrica a descobrir todos os segredos da produção da marca de calçado, fui para o hotel Teatro na zona dos Aliados. Este era um antigo teatro que foi transformado num hotel.


Shirt: Hugo Boss | Tie:Paul Smith | Pants:Dsquared | Shoes: Dkode


Na dia seguinte fui assistir ao desfile da Dkode no Portugal Fashion onde foi apresentada a coleção para o próximo inverno.

Um dos meus maiores vícios nas compras são os sapatos, tenho mesmo muitos sapatos e principalmente gosto de comprar o que de bom se faz no nosso pais.

Sou um fã de marcas portuguesas como sabem, e esta é uma delas. Em baixo selecionei aqueles modelos que mais gostei desta coleção.

E vocês qual gostam mais?



Uma boa sexta-feira de preferência com calçado made in Portugal nos pés!

2 comentários:

  1. A DKODE, com exceção de um ou outro, não apresenta modelos muitos atrativos do ponto de vista estético! Ao nível de marcas portuguesas, a Cohibas e a Nobrand, por exemplo, estão anos luz mais à frente! TC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordo mas gostos não se discutem, na minha opinão é uma marca que tem tido uma grande evolução no nível estético, eu por exemplo gosto de toda a coleção masculina para esta primavera/verão.

      Eliminar