terça-feira, 14 de abril de 2015

UMA VISITA AO MOTO SHOW

 MOTO GUZZI V7 II (Edição Limitada)
MOTO GUZZI SCRAMBLER

MOTO GUZZI CALIFORNIA
 APRILIA RSV4

 VESPA SUPER GT


Hello!

Este fim semana decorreu o Moto Show na FIL na Expo. Eu estive presente nesta feira de Motas a convite do grupo Piaggio para conhecer de perto as novidades do grupo, que agora trouxe mais duas marcas para Portugal: Aprilia e a Moto Guzzi. 

Já era um grande fã das Vespas, não fossem elas Italianas e eu intensificar-me muito com o estilo desse pais, agora também fiquei grande fã desta duas novas marcas, principalmente das linhas da Moto Guzzi.

Para os que não conhecem a Aprilia, foi criada após a segunda guerra mundial, começou a sua actividade como fabricante de scooters e motos de pequena dimensão, tendo rapidamente alcançado o seu sucesso e admiração graças a sua tecnologia de ponta, desportividade e design.

A Moto Guzzi teve o seu inicio em 1921 e em que dedicou durante a 2ª grande guerra mundial exclusivamente à produção de modelos militares. Após a 2ª grande guerra mundial, a Moto Guzzi voltou a produção civil com um grande investimento na inovação tecnologica. Em 2004 foi comprada pelo grupo Piaggio e actualmente é das marcas com maiores legião de fãs em todo o mundo. Eu já sou mais um fã desta marca, se pudesse trazia o modelo de edição limitada que podem ver na primeira imagem para casa ;)

Uma boa terça feira de preferencia com um passeio com uma destas maquinas ;)























Sem comentários:

Enviar um comentário