quarta-feira, 8 de abril de 2015

JUICE DETOX BY DRINK6


Bom dia :)

Já tinha experimentada uma vez por curiosidade os sumos detox quando começou esta moda, mas nunca tinha experimentado um programa completo de pelo menos um dia, substituição de todas as refeições por estes sumos. A Drink6 lançou-me o desafio de um programa de 6 sumos em substituição das refeições de um dia, adianto-vos que no inicio não é fácil a adaptação de tirar os alimentos mastigáveis e substitui-los apenas pelos sumos, apesar de não ser fácil tentei cumprir o programa a risca e gostei da experiência, adorei os sumos.

A Drink6 é um programa detox a que muitos famosos internacionais já aderiram. Estes 6 sumos fornecem tudo o que o nosso organismo necessita para um dia completo de alimentação saudável. Fazendo um ou mais dias de limpeza, consegue-se que organismo se depure e se sinta mais puro.

Fazer um plano detox proporciona vários benefícios para a saúde, faz com que nós nos sintamos melhor em todos os aspetos, pele, humor, brilho do cabelo etc. Melhora ainda o sistema imunológico, reduz a probalidade de ter problemas cardíacos ou asmáticos.

Este plano da Drink6 pode ser feito em um, dois ou três dias no máximo. Um dia de plano detox ajuda a eliminar os excessos mais importantes das toxinas existentes no nosso organismo. Em três dias consegue-se eliminar as toxinas acumuladas a muito tempo e limpa o sangue, e com cinco dias inicia-se o processo de reparação do sistema imunológico.

E vocês são adeptos desta nova moda de refeições saudáveis?



Sem comentários:

Enviar um comentário