quarta-feira, 16 de setembro de 2015

"E MORRERAM FELIZES PARA SEMPRE"


Bom dia :)

Recentemente aceitei o desafio lançado pela Drambuie de ir assistir à reentrée do espectáculo imersivo  "Morreram Felizes Para Sempre", achei o lugar onde iria decorrer a peça invulgar, o Hospital Julio de Matos, após andar as voltas pelos jardins do Júlio de Matos lá dou com o edifício onde iria decorrer a peça, quando entrei mandaram-me colocar uma máscara e entrar para uma sala com tubos de ensaio, logo após a isto as coordenadas eram para seguir as personagens, e derrepente começam a aparecer os intervenientes na peça pelos corredores do pavilhão 30 do Hospital Júlio de Matos e o intuito era seguirmos as diversas personagens e conseguirmos acompanharmos as diversas partes da história. Os actores andavam de piso em piso e nós íamos seguindo-os muitas vezes pegavam em algumas pessoas do público e levam-nos para salas para tentar assustar quem estava a assistir e dar ainda um maior realismo à peça.


No fim chegamos a um bar onde podemos usufruir de uns coktails com Drumbuie. Adorei a peça umas das melhores peças que fui assistir nos últimos tempos, uma peça única e indiscritível.

Esta peça de teatro continua em cena se quiserem saber mais sobre a mesma cliquem aqui.


Decorria o Ano de 1949, no Hospital Julio de Matos ultimavam-se os preparativos para a celebração da nomeação do Dr.M a um prestigiado prémio internacional, Pedro, o médico residente, chega à sala de convívio, acompanhado da sua mulher, Constança. Todos dançam ao som da música. Pedro parece ausente.Até que surge Inês, a recém admitida enfermeira espanhola..... E para saberem mais tem que ir assistir a esta excelente peça!!

2 comentários:

  1. Pareceu-nos, de facto, uma peça extremamente interessante!
    Obrigado pela partilha! :)

    - Ela e Ele, do blogue de casal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem que agradecer pela partilha é para isso mesmo que serve o blog para vos manter informado das últimas novidades :) Vale mesmo a pena irem ver esta peça esta muito bem conseguida.

      Obrigado por seguirem o blog :)

      Eliminar