terça-feira, 1 de setembro de 2015

MONTBLANC M

 Alo!

A marca de luxo Montblanc introduz nos seus instrumentos de escrita uma nova linguagem estética e uma nova experiência táctil.

Com o lançamento da nova caneta Montblanc M desenhada por Marc Newson, a marca com esta recente parceria quis demonstrar a paixão que tem pela inovação que sempre fez parte do seu ADN, ultrapassando sempre os limites do design com criações intemporais, elegantes e de alto rendimento. Com esta nova linha a marca quis introduzir o espirito do momento num instrumento de escrita, que expressa a modernidade de hoje e a elegância intemporal de amanhã.

"Para a primeira associação a um designer na história da Maison, Montblanc elegeu trabalhar com Marc Newson sem dúvida o designer mais influente da sua geração", explica Jerôme Lambert, CEO da Montblanc."


A funcionalidade destas canetas é demonstrado com a utilização original de um Iman que permite um fecho magnético da tampa e do corpo da caneta, garantindo assim entre o clipe e o inovador "plateau" ao final do corpo. Um mecanismo adicional de retenção suaviza o fecho e assegura que a tampa permaneça fortemente no seu lugar.

Nesta coleção também foi incluida, pela primeira vez na história da marca, um Fineliner para desenho técnico e de precisão.

Sou um fã de objectos de escrita da Montblanc e vocês?


Uma boa semana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário