terça-feira, 22 de setembro de 2015

EAU PARFUMS NEWS BY CLASH FRAGRANCES


Alo!

Recentemente fui conhecer de perto as novas fragrâncias da marca de origem Londrina Clash Fragances, no Centro Comercial Vasco da Gama onde se encontra a mais recente loja da marca. Esta linha foi apresentada por Quentin Bish o criador das mesmas.

Serão sete as novas fragrâncias da marca, mas para já só se encontram duas à venda (Monsieur Vetiver para homem e Miss Portofino para senhora), nas lojas da marca do Centro Comercial Amoreiras e Centro Comercial Vasco da Gama.

O perfume Monsieur Vetiver é destinado a homens carismáticos e sedutores. De aroma amadeirado, misturado com notas de maça, elegi e de limão, que se juntam ao ventiver e ao cedro resultam no perfume único. Pode-se ainda sentir neste perfume o patcholi seco, e o aroma marinho. Este perfume encontra-se inserido na coleção Suit & Tie, um conjunto de fragrâncias sofisticadas para homem.

Miss Portofino, é um perfume destinado a mulheres que gostam de desfrutar e apreciar as pequenas coisas da vida. Momentos como um mergulho no mar, ou apreciar ao fim da tarde um pôr-do-sol acompanhado de um drink ou um nascer do sol acompanhado de um capuccino são alguns dos cenários que este perfume evoca. De aroma cítrico, floral e almiscarado, notas de de pimenta rosa, limão e laranja amarga que representam "La Dolce Vita". Nesta fragrância pode-se ainda encontrar uma pitada de peitaram, tomilho, flor de laranjeira,benjoim, almíscar e madeira transparente. Miss Portofino faz parte da coleção feminina Girl, que inclui os aromar mais frescos e jovens da marca.

Aconselho a passarem por uma loja da marca e deixem-se contagiar por este novos aromas que são deliciosos.

Uma boa semana cheia de bons aromas Clash Frangace!!


Sem comentários:

Enviar um comentário