terça-feira, 7 de novembro de 2017

GLORY BAR // TURIM RESTAURADORES HOTEL




Alo!!

GLORY BAR situado no interior do TURIM HOTEL RESTAURADORES lançou uma nova Carta de cocktails chamada de -Os Notaveis- que teve como inspiração os mais famosos espiões que passaram por Portugal, um deles o catalão Garbo, já pernoitou neste hotel que tinha como nome Suisso Atlantico Hotel, aberto em 1947 e que em 2010 passou para a cadeia Turim. 

Eu estive por lá a experimentar esta nova carta que nos leva a embarcar pela história dos famosos espiões e agentes duplos. e fiquei fã de vários cocktails (007, Sir Francis, PhillBy, Cabo Anselmo, Mata Hari entre outros)  que fazem parte desta carta repleta de ação!! Cada cocktail tem o nome de um espião, o que torna esta carta muito original.



A criação desta carta esteve a cargo da Barmain Ana Matias que utilizou uma mistura de sobres frescos e tropicais, mas também mais encorpados e frutados, portanto é uma carta que apresenta uma linha de cocktails para todos os gostos.

Se não sabem onde ir tomar um copo ao final do dia aqui deixo-vos uma excelente sugestão para os dias de Outono que nos pedem sítios acolhedores, o GLORY  BAR mesmo no centro de Lisboa mais precisamente nos restauradores.

MORADA: Rua da Glória 17, 1250-096 Lisboa
HORÁRIO:

Preços: cocktails, 5 a 11 euros.



2 comentários:

  1. Presentation: The characteristic detail of the Candy Bar is the decoration and presentation of it, with which a beautiful atmosphere is essential. Pennants, paper bubbles, flowers, balloons ... If you have a themed party, take advantage of the theme you have chosen when it comes to decorating the candy bar.
    chain link fence repair

    ResponderEliminar