quarta-feira, 10 de julho de 2019

LEVIS X JUSTIN TIMBERLAKE // SPRING/SUMMER´19


E para esta estação regressou mais uma vez a parceria entre a LEVIS´S e o JUSTIN TIMBERLAKE, esta coleção teve inspiração Memphis cidade da infância de Justin. Conta com novas versões dos clássicos da Levis, aos quais foi acrescentado um twist e um novo toque de atualidade e modernidade. Esta coleção , remete para marcos da cidade tais como a montanha –russa Zipp Pippin no antigo East End Park, a pista de patinagem Skateland e até Tigers Basketball.

Esta coleção é inspirada em toda a juventude Timberlake em Memphis, as peças te silhuetas modernas e junta o estilo de hip-hop, pop-rock e o streetwear.

Nesta fusão e influencia de ideias que esta na origem desta coleção, destaca-se uma das principais tendências masculinas da estação- o Corte Tapper nas Jeans 501, podem encontrar as Slim Tapper 501 em novas cores como o preto desgastado e em branco.

Além das renovadas Levis 501 conhecidas de todos nós, esta coleção conta ainda com Hoddies com print “Fresh Leaves” nas mangas e t-shirts de manga curta e comprida, com e sem botões no colarinho.

Nesta coleção da LEVIS X JUSTIN TIMBERLAKE , encontramos aqueles classicos que tanto adoramos mas com o toque de streetwear e swag o que torna estas peças com muita pinta.


Eu já fiquei de olho em várias..



Sem comentários:

Enviar um comentário