sábado, 15 de setembro de 2012

VFNO´12


Marta, Francisca e Mafalda


primo João no lounge da Vogue


maioria das fotos créditos: marcas por amor

A terceira edição do Vogue Fashion´s Night Out teve ainda mais adesão do que nas edições anteriores! Também constatei um maior investimento por parte das marcas ao nível de presenças e ações dinâmicas, e que, penso, terá valido a pena pelo retorno das ruas cheias de moda! Não consegui ir a todos os sítios que gostaria, não só pela movimentação que impossibilita grandes caminhadas, mas também pelo apertado horário das 19h às 23h! Precisamos de, pelo menos, mais uma hora de moda e diversão nas ruas...



9 comentários:

  1. a adesão a este evento em 2012 foi assustadoramente boa!

    gostei bastante das fotos ;)

    xOxO
    http://www.onliverec.com
    Follow Me <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste das fotos, é sempre bom receber feedback por parte dos leitores.Este ano o VFNO foi considerado por muitos os Santos Populares da Moda devido a densidade de gente que estava nas ruas, é bom sinal que assim seja.

      Eliminar
  2. Infelizmente não pude ir ao VFNO, mas penso que o vi à tarde na Avenida da Liberdade, o que não deixa de ser engraçado pois identifiquei-o logo e nem sou assim um seguidor tão assíduo do seu blog.

    Pelo que já li e vi, deve ter sido mesmo um evento em grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia ter ido Diogo é um evento muito interessante e sempre em grande.Que engraçado me ter reconhecido mas para a proxima venha-me falar.

      Eliminar
  3. Eu não consegui lá estar, mas graças às tuas fotografias e de outros bloggers deu para perceber que foi bem caloroso e divertido.
    E gostei muito do teu outfit.

    Deixo o meu blog, dá uma vista de olhos:
    http://yestowelldressed.blogspot.pt/

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Nice pics!
    Já te disse que adoro a tua t-shirt? ;)
    Beijoca grande

    ResponderEliminar