domingo, 11 de novembro de 2012

MAISON MARTIN MARGIELA AT H&M // FOR MEN

Cardigan Carolina Herrera; Camisa Hugo Boss; Calças Prada; Sapatos H&M


É já no dia 15 que esta parceria entre a Maison Martin Margiela e a H&M chega à loja da marca no Chiado em Lisboa. Conhecido pelas suas etiquetas em branco, Maison Martin Margiela nesta parceria reedita peças e acessórios icónicos da sua carreira com algumas alterações como os materiais. Nesta coleção as etiquetas criadas pelo o criador marcam a diferença indicando a estação original do seu lançamento.  

O criador nesta coleção masculina aposta nas calças de ganga (75€) e no blusão de ganga com o forro como tecido exterior, nas malhas largas e compridas (99€), nas peles com um casaco totalmente em pele com vários cintos e um totalmente em branco mais comprido. Ainda em peças assimétricas e de dois padrões ou cores diferentes como uma gabardine e um blazer, num casaco de pêlo comprido para homem,  nas calças com lavagens em tinta, nas t-shirts com detalhes, na camisa branca com a gravação de um laço por fazer, e nos blazer clássicos.

Esta parceria na minha opinião está muito bem conseguida porque consegue alcançar todos os géneros e targets. As anteriores parcerias não tinham esta natureza nas formas que se adaptam à rotina de um maior número de homens.

2 comentários:

  1. De facto acho que esta colecção é muito melhor na linha masculina do que na feminina.
    Desta vez a sorte é vosse ;) *'s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que a vossa também tem peças giras ;) Mas de facto esta coleção masculina esta muito boa e mais apelativa a todo o tipo de homens do que as anteriores que eram mais viradas para apenas um homem moda e mais excêntrico.

      Eliminar