terça-feira, 22 de julho de 2014

BIOTHERM HOMME


Hello!

Recentemente estive a conhecer de perto a linha de produtos masculinos da Biotherm e a usufruir de um tratamento com a linha aqua power no Spa urbano da loja da Perfumes e Companhia no chiado.

A Biotherm apresenta uma vasta linha de produtos de rosto e corpo para homem para todas as idades e adequada aos diversos tipos de pele, hoje o homem já não se pode queixar que não tem prontos adequados e específicos para eles, e a Biotherm é um exemplo disso. As grandes novidades da marca para esta estação: é um perfume da linha Biotherm de aromas frescos e frutados que até agora era só constituído por linhas de rosto e corpo, e ainda a nova linha aqua power que contem extracto de platon termal. 

Não se descuidem com a vossa pele, as agressões diárias que sofremos vão degradando aos poucos a nossa pele e muitas vezes quando da-mos por isso já é tarde para tratar essas agressões de muitos anos.

Passem por uma loja Perfumes & Companhia para conhecerem de perto a vasta gama de produtos para tratamento da pele da Biotherm ;)

Um óptima continuação de semana para todos vocês :)






Sem comentários:

Enviar um comentário