terça-feira, 11 de novembro de 2014

BEAUTY MEN #6

Perfume Gran Reserva Malbec de 2004 by Boticario

Hidratante 5 em 1 by Boticário

After - Shave by Boticário




Hello!

Desculpem a minha ausencia de posts mas tenho andado com alguns compromissos profissionais que me tem impedido de actualizar o blog.

Os cuidados com a nossa pele são extremamente importantes, hoje venho partilhar com vocês as últimas novidades de produtos de cosmética masculinos

O Boticário tem uma linha masculina variada: destaco três que estou a utilizar na minha rotina de cuidados diários: o 5 em 1 é um creme que concentra num único produto 5 funções (Protecção UVA/UVB, acção anti-idade, hidratação prolongada, anti-brilho e pós - barba) uma coisa que para nós homens é óptimo  ter tudo no único produto sem precisar de ter vários frascos e ainda deixa um aroma óptimo pelo ar por onde passamos :)

Um produto que acho extremamente interessante e que marca pela sua diferença é o perfume Gran Reserva Malbec do Boticário um perfume com casta, de edição numerada parecido com um vinho, que ficou a amadurecer 8 anos em barris de carvalho francês até ganhar o aroma amadeirado com que chega às lojas. Uma óptima sugestão para este inverno ;)

E por fim como acho que os cuidados nunca são demais após barbear gosto de utilizar sempre um hidratante especifico que tenha a função de after shave, este da linha Malbec do Boticário tem como base extracto de uva e carvalho que ajudam a proteger a pele dos radicais livres, deixando a pele mate/ sem brilho.


Cera Density Gum by Franck Provost

Para os que gostam de definir o penteado a Franck Provost lançou uma cera em forma de goma para ajudar a definir o penteado. Eu sou um adepto de ceras porque tenho um cabelo rebelde e preciso de manter o meu penteado o dia inteiro no sitio ;)

Gel de Banho e Perfume da linha Sport by Mary Kay


Para os homens aventureiros e desportistas a Mary Kay disponibiliza a sua nova linha Sport constituída por um gel de banho e um perfume com um aroma refrescante.



Tenham um óptima semana e cuidem da vossa pele!





Sem comentários:

Enviar um comentário