quarta-feira, 26 de novembro de 2014

INSPIRATION #45

Hello!

Como é que vos esta a correr a semana? Espero que bem!

Partilho imagens com sugestões de coordenados para um homem actual que se preocupa com a imagem de uma forma descontraída.

Os 10 essenciais que devem fazer parte do vosso guarda roupa de inverno: um blazer, um sobretudo, camisas (branca e azul), umas jeans, uma parka, trench-coat,  malhas ( gola redonda, pullover ou cardigans),  um fato (cinzento, azul escuro ou preto), colete. Nos sapatos uns oxford, double monks e uns mocassins.

Algumas das tendencias apresentadas para esta estação é a sobreposição de peças como poderão ver nas imagens, casaco sobre casaco, coletes por cima de fatos para tornar os looks mais desportivos. Nos prints temos os xadrez que nos continua a acompanhar esta estação, um padrão que pessoalmente gosto muito. Os fatos double-breasted ou cruzados vieram para ficar e continuam a ser uma grande tendência uma sugestão para um homem que tem a obrigação de utilizar fato na sua rotina e gosta de sair das linhas tradicionais.

Os sapatos aparecem com diversos detalhes mistura de pele com tecidos que tornam os clássicos oxford nuns desportivos adptaveis a diversos tipos de estilos.

Nos óculos os clássicos modelos Rayban continuam a ser um modelo actual e intemporal, são óptima aposta porque se adaptam a uma grande variedade de rostos.

Uma óptima quarta feira e tornem os vossos looks divertidos!






Sem comentários:

Enviar um comentário