terça-feira, 4 de novembro de 2014

GYM TIME #2 | VIRGIN ACTIVE

 
Personal Trainer: Miguel Barradas da equipa Virgin Active

Look:
Short: Calzedonia
T-Shirt: Zara
Sneakers : Adidas Boost

Olá!

Os treinos continuam não com a frequência que desejava mas vou alcançado os resultados pretendidos aos poucos. Eu sou adepto de um acompanhamento regular para ir acompanhando as minha evoluções e a cadeia de ginásios  Virgin Active disponibiliza-nos uma maquina que nos dá esses resultados, claro com o devido acompanhamento de um profissional que nos faz e renova os nossos planos de treino a cada mês. Essa é outra questão, mensalmente devemos ir actualizando os nossos planos de treino para ir mudando/actualizando os nossos exercícios porque o corpo com o tempo habitua-se aos mesmos e deixa de ter os resultados que pretendemos. Não se esqueçam que a alimentação também é muito importante e eu falo por mim ás vezes sou desleixado com as questões alimentares coisa que não ajuda muito atingir os objectivos com tanta rapidez.

Optem sempre por um bom acompanhamento, aconselho-vos os ginásios Virgin Active por tudo o que oferecem e o meu PT Miguel Barradas que é um excelente profissional para vos ajudar a atingir o corpo que desejam.

Bons treinos e boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário