segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ZIDANE PROTAGONISTA DA NOVA CAMPANHA MANGO MAN




Alo!

Após o êxito da época passada, a linha masculina da Mango escolhe mais uma vez o desportistas francês como protagonistas da campanha Outono/Inverno 15-16, realizada pelo conceituado fotógrafo de moda Matteo Montanari.O cenário escolhido para esta campanha foi a cidade de Madrid.


Zinédine Zidane, que na altura deu a conhecer a sua afinidade com a empresa, afirmou: “Acabámos de terminar o shooting da MANGO para a coleção de inverno e na verdade foi muito agradável, tal  como o de verão. Embora geralmente não goste muito de estar em estúdio, até foi divertido. Com a equipa começámos a conhecer-nos bem e além do mais o fotógrafo era italiano… Isso facilitou a comunicação e o ritmo foi perfeito para alguém que não gosta de posar! Admito que o resultado de alguma forma me surpreendeu, nunca me tinham fotografado assim!”
Relativamente à coleção, comentou: “Não queria parecer repetitivo mas esta coleção de inverno agradou-me muito. É simples, com um bom corte e oferece muitas combinações, tal como eu gosto. Espero que se note porque creio que os modelos escolhidos têm tudo a ver comigo”.


Uma boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário