segunda-feira, 14 de setembro de 2015

DETAILS: VOGUE FASHION´S NIGHT OUT LISBON

    T-shirt: PullandBear // Pants: Paul Smith // Sneakers: Adidas Stan Smith // Sunglasses: Carrera

Alo!

O final de tarde, antes da grande noite começou com uma visita ao The Sunday Market Lisbon na Praça do Comércio para conhecer de perto as últimas novidades da Nescafe Dolce Gusto, que lança três grandes novidades de edição limitada: Espresso Yunnan com origem na China, Citrus Honey Black Tea e Macarron Green Tea dois chás frutados com citrus e framboesa.

Para os que não tiveram conhecimento, o The Sunday Market Lisboa Design Edition realizou-se durante quatro dias, e teve origem em Bilbao. Em pouco tempo tornou-se uma grande referência na área dos mercados urbanos. Chegou este ano a Portugal, sendo Lisboa a cidade escolhida para a sua realização. Toda a sua construção assenta numa aldeia de contentores marítimos e tem como objectivo mostrar o trabalho de pequenas marcas e de designers independentes presentes em Portugal.

Após explorar este pequeno mercado cheio de coisas giras, fui para a zona de abertura do Vogue Fashion Night Out com a presença dos embaixadores, que este ano realizou-se na Praça dos Restauradores.

 Sunglasses: Carrera


Como queria aproveitar algumas das oportunidades que as lojas disponibilizam nesta noite, comecei com um passeio pela Rua Augusta passando pela Rua do Carmo. De seguida passei pela zona da Av. da Liberdade para espreitar as grande marcas e as suas ações mas o caos era muito e a dificuldade de circulação já se começava a sentir. Nesta edição a Vogue deixou de ter o seu lounge que era um ponto onde se reunia muita gente ligada ao meio da moda e não só.

Para esta noite optei por um look casual chic, onde apostei numa T-shirt com print de bolas e numas calças azulão. Como ia ter que andar muito, na escolha do calçado recai numas Stan Smith da Adidas o meu calçado de eleição para as minha caminhadas.

E assim terminou mais uma das noites mais fashion do ano, para o ano temos mais!!!

Um bom inicio de semana para todos vocês!!

Sem comentários:

Enviar um comentário