quarta-feira, 28 de outubro de 2015

GQ MEN OF THE YEAR AWARDS 2015



Hello!

Eu estive presente pelo terceiro ano consecutivo na gala GQ Men Of The Year Awards 2015 que se realizou no passado dia 17 de Outubro no Pestana Cidadela de Cascais- Pousada Art District. Este evento distingue personalidades de várias áreas de influência e foi novamente conduzido pela atriz e apresentadora Ana Sofia Martins com uma plateia que contou com cerca de 400 ilustres convidados.

Para esta noite de muito glamour optei por um fato preto com uma leve risca que secalhar na foto não conseguem ver, e para marcar a diferença apostei nos pormenores; como os óculos e no lenço no bolso. O cabelo e a barba ficou a cargo do cabeleireiro Katia Nunes.

Jorge Sampaio e o Director da GQ Portugal José Santana

Pela Red Carpet desfilaram estrelas nacionais e internacionais de diversas áreas como moda, televisão e musica, algumas podem ver nas fotos em cima.

Nesta gala foram atribuidos 15 prémios nas seguintes categorias: Ciência, Gourmet, Negócios, Literatura, Música, Moda, Modelo do Ano, Modelo Revelação, Modelo Internacional do Ano Feminino e Masculino, Role Model, Desporto, Mulher do Ano, Herói e Direitos Humanos.Os momentos a destacar desta noite foi o inesperado prémio entregue ao treinador do Sporting Jorge Jesus, e pelo discurso do ex Presidente da República Jorge Sampaio que foi distinguido na categoria Direitos Humanos.


“...queria saudar, a revista, o senhor diretor José Santana por terem inscrito esta categoria de Direitos Humanos, sobretudo no contexto atual. Fico muito agradecido à Ana Sofia por ter referido a plataforma de apoio aos estudantes sírios que eu patrocino desde 2013, que tem permitido que estejam neste momento em Portugal por intermédio dessa plataforma 100 estudantes sírios por todo o país de Bragança ao Algarve... queria terminar dizendo esta frase da própria declaração que é no fundo esta “O desconhecimento e o desprezo dos direitos do homem conduzem a atos de barbárie, e portanto, é muito bom nos nossos dias, não correr o risco de banalizar o mal, e afinal de contas adormecer as nossas consciências. E vem-me por isso à memória, a grande frase dessa grande figura que desapareceu há uns anos e que não é preenchida por ninguém, a não ser pela memória dele neste momento, que é o senhor Nelson Mandela, que dizia esta coisa extraordinária: “It always seems impossible until it’s done”.

E ainda as palavras emocionadas do Atleta Nelson Évora que foi distinguido na categoria "Heroi".

“Quero agradecer à GQ por este prémio, foi um renascer depois de tudo aquilo que eu passei...durante todos aqueles anos em que eu estive lesionado e toda a

gente me virava a cara e não acreditava, tive de ser surdo e levantar-me todos os dias quando mais ninguém acreditava, só mesmo o meu treinador, o meu grupo de trabalho, e o meu fisioterapeuta, o meu médico e claro que também as pessoas da minha agência, que eu fazia a pergunta em forma de gozo e eles diziam “Sim claro, tu vais conseguir”. Mas “foi um período bastante difícil ao qual neste momento estou muito grato porque foi mais do que ganhar medalhas de ouro, foi mostrar a um país que é possível cairmos e levantarmo-nos outra vez, por isso, muito obrigada.” 

Após a gala a festa continuou pela noite dentro com uma divertida e animada after party.


Aqui fica a lista dos vencedores em pormenor:



Ciência - Rui Costa

Gourmet - Nuno Mendes
Negócios - José Neves
Música - Tiago Pereira
Literatura - Gonçalo M. Tavares
Moda - Diogo Miranda
Modelos do Ano - Kevin e Jonathan Sampaio Modelo Revelação - Daniela Hanganu International Model of the Year - Filip Hrivnak Modelo Internacional do Ano - Ana Beatriz Barros Role Model - Role Model-Winnie Harlow
Desporto - Jorge Jesus
Mulher do Ano - Gisela João
Herói - Nelson Évora
Direitos Humanos - Jorge Sampaio 

Uma continuação de óptima semana para todos vocês!!

Sem comentários:

Enviar um comentário