terça-feira, 20 de outubro de 2015

UM DIA NO DOLCE CAMPO REAL HOTEL & RESORT NA COMPANHIA DO GRUPO CERTORA


Olá!

Recentemente estive no Dolce Campo Real Lisboa Hotel &Spa em Torres Vedras para conhecer as novas coleções de relógios do grupo Certora e usufruir do hotel.

Este hotel situa-se a 30 minutos de Lisboa enquadrado na paisagem verdegente do Oeste. Esta unidade hoteleira tem 151 quartos e suites todas elas com vista para o Campo de Golfe e paras as vinhas que envolvem este Resort. Conta ainda com 23 salas de reuniões, três restaurantes, dois bares e uma Adega. Não falta nada neste Resort para tornar um estadia única e inesquecivel.

Após a chegava fui visitar o SPA do hotel que pertence ao grupo Divine by Ritual Spa e usufruir de uma massagem nas mãos.




Este SPA tem vista para um fantástico Campo de Golfe que este hotel disponibiliza como podem ver numa das imagens em cima. É composto por três áreas distintas, que incluem um circuito de águas (piscina dinâmica interior aquecida,sauna a vapor com ervas medicinais, banho turco com aromaterapia, fonte de gelo e duche tropical) sete salas de tratamento e ainda um cabeleireiro e serviços de estetica.

Eu só tive oportunidade de experimentar uma pequena massagem de mãos, mas espero numa próxima visita usufruir dos momentos relaxastes que este SPA nos proporciona.

Após este momento relaxante fui descobrir o que as marcas de relógios deste grupo nos reservam para esta estação.


Relógios Cerruti

Relógios Nautica

Relógios BMW Sport by ICE Watch

Relógios Maserati

Relógios Kenneth Cole Connect

Relógios Lorus

Relógios Seiko

Relógio Pulsar


Relógios Wath Colour

Destaco aqui as minhas coleções preferidas das marcas Cerruti, Nautica, Seiko, Maserati, Pulsar, Lorus, Guess, BMW Sport by Ice Watch, Wath Colours e Keneth Cole.

A marca Keneth Cole, Guess e Wath tem uma linha de relógios que permite conexão com o telemovel. No caso da Guess o novo relógio da marca permite atendermos chamadas e falar directamente no relógio sem precisarmos de tirar o telemóvel do bolso e sem auricular. As outras marcas que referi em cima só permitem apenas visualizar chamadas, mensagens, passar músicas entre outras no ecrã no relógio.

Após esta visita pelas diversas marcas do grupo pude-me deliciar nas piscinas e jacuzzi do hotel para relaxar antes de ir jantar.





O jantar contou com um espectáculo de Stand Up Comedy para animar os convidados, enquanto nos deliciávamos com esta iguarias que podem ver em cima. Após terminar o jantar ainda deu para dar-mos um pézinho de dança na discoteca do hotel!



No dia seguinte fui fazer uma passeio na companhia da empresa Rotas do Oeste que disponibiliza passeio de jipe UMM pelas serras da zona, neste caso fui visitar a serra do socorro e alguns monumentos que lá existem como uma igreja e uma capela.

O calor foi muito e após este passeio pelas paisagens verdegentas do Oeste foi tempo de me ir refrescar.




E para terminar esta estadia fui praticar Golf e aprender mais um bocadinho sobre a pratica deste desporto que tanto gosto. O vicio ficou ainda maior e agora quero dar seguimento aos treinos de Golf.





As tacadas foram muitas, umas falhei outras acertei, mas a experiência foi muito divertida!

E termina assim uma aventuras pelas terras do Oeste!

Sem comentários:

Enviar um comentário