domingo, 29 de novembro de 2015

NATAL COM UM TOQUE DE ESTILO BY DOCKERS


Alo!

Com a época natalícia a aproximar-se e muitos de nós sem saber o que vestir para os vários eventos que o mês de Dezembro nos reserva?! Jantares de natal de empresas; festas familiares; entre outros, a Dockers dá-vos algumas dicas do que vestir para os eventos natalícios. 

Aqui ficam as dicas da Dockers:

O que pensam da possibilidade de irem directamente do trabalho para um jantar de Natal?! 

Se sim sigam o primeiro conselho da Dockers: não mudem de roupa!
Já não precisa de o fazer. Use as peças elegantes e perfeitas Dockers, que o ajudarão a estar impecavelmente vestido para qualquer situação. No fim de contas, a versatilidade é uma das principais mais-valias desta coleção!

Segundo conselho: O truque está nas calças!!
Acreditem, depois de quase 30 anos de experiência, sabemos fazê-las como ninguém. Os slimmer fits vieram para ficar. Já conhecem as novas Dockers Xtra-Slim? Lançada esta estação, são o modelo- sensação. Estão disponíveis numa grande variedade de cores e de tecidos, têm uma cintura ligeiramente descaída e a perna afunilada do joelho para baixo. Vão dar-vos um look super-elegante e atual e uma silhueta longilínea como sempre desejaram.
Jantar de Natal da Empresa?! Vista umas Dockers Xtra-Slim com uma Dockers Poplin Shirt Branca e um Dockers Wool Blazer justo e bem cortado, e “brilhe” de uma forma elegante e natural. A gravata não é obrigatória, mas caso queira, opte por uma gravata fina. Um clássico vintage que lhe dará um toque de estilo sem precedentes!
page1image19352 

Jantar de amigos ou de família?! 
Opte pelas Dockers Alpha Slim Tapered - ou até pelas Dockers Skinny Tapered. Inspiradas pelo corte dos jeans, são os slimmer fits mais descontraídos. São perfeitas para os momentos mais informais da vossa quadra natalícia. Estão disponíveis em vários tecidos, cores e padrões, e contam com a última inovação em stretch.
Usem-nas com uma Dockers Cable Sweater ou um Dockers Fair Isle Cardigan e uma Dockers Chambray Shirt. Seja o homem mais confortável e bem-parecido de sempre - e consequentemente o mais animado do jantar.

Terceiro conselho: misture estilos. Arrisque!
As peças da Dockers são de tal forma versáteis que poderam combiná-las com tudo. Sejam práticos. Usem as peças mais formais em looks descontraídos. Façam das peças mais casuais o toque de descontração dos vossos looks mais sérios. Poderão combiná-los como quiserem
 e usá-los nas situações e nos contextos menos esperados – e estará sempre bem! 

Sem comentários:

Enviar um comentário