terça-feira, 29 de março de 2016

CLINICA SAÚDE VIÁVEL | TRATAMENTO CAPILAR ROBOT ARTAS

 SNEAKERS: Adidas | JEANS: Diesel | JACKET: Mango Man 

Olá!!

Num destes dias aceitei o desafio lançado pela Clinica Saúde Viável e fui conhecer de perto o Robot Artas a última inovação tecnológica na área capilar, este robot permite ajudar na implantação capilar de forma mais precisa e rápida através da identificação dos folículos capilares de maior qualidade para o transpelante.

Os Problemas capilares é um dos que afecta muitos de nós, principalmente nós homens com o aparecimento da calvície e com esta inovação tecnológica que existe em exclusivo nesta clinica no nosso pais, podemos fazer um tratamento mais rápido e em que os resultados ficam a 100‰, com cabelo uniforme e sem cicatrizes ou outras marcas que por norma são visíveis nas técnicas de transplante capilares tradicionais.

Os resultados são visíveis: entre 1 a 3 meses apôs a intervenção.



Para acompanhar esta visita foi servido um pequeno Brunch com produtos saudáveis e que nos ajudam a manter o cabelo saudável. Em cima podem ver em pormenor todos os benefícios desses ingredientes. Estes dois fracos que vêm em cima com um liquido laranja são onde se guarda os foliculos retirados pela Robot Artas e depois implantados.

Uma continuação de uma excelente semana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário