quarta-feira, 23 de março de 2016

COMPUTER MICROSOFT SURFACE PRO 4


Olá!!

Andei a experimentar durante algum tempo o novo computador Surface Pro 4 este computador permite tirar o teclado e ser transformado em tablet em segundos, acaba por ser um excelente companheiro para os nossos dias de trabalho e de lazer.

Relativamente ao anterior "irmão" o Surface Pro 3, o Surface Pro 4 ganhou mais potência e desempenho, tornando-se mais fino e leve. Equipado com o Microsoft Office, Window 10,Window Hello, a caneta para surface, Microsioft Edge o Surface Pro 4 ajuda de forma mais rápida a realizar as nossas tarefas sejam elas profissionais ou de lazer no portátil/tablet.

Com uma espessura de apenas 8,4 mm, o Surface Pro 4 inclui um ecrã Pixel Sense Display de 12,3 polegadas e processadores Intel Core i5 e i7 de 6º geração, permitindo realizar as operações no computador de forma mais rápida. O Surface Pro 4 é 30% mais poderoso que o seu "irmão" o Surface Pro 3, mais silencioso aquece menos e oferece até 9 horas de bateria.

Este novo modelo trás também novos acessórios redesenhados , como o Surface Pro 4 Type Cover, que transforma de forma rápida o computador num tablet como podem ver nas imagens, e inclui um teclado mecânico redesenhado, com um espaço ideal entre teclas que permite uma escrita rápida e fluida. A redesenhada Caneta para surface integra 1.024 níveis de de sensibilidade à pressão permitindo-lhe escrever desenhar e marcar documentos com tinta de precisão e borracha em ambas as extremidades.

A minha nota negativa vai para a bateria que não durou as 9 horas anunciadas de resto surpreendeu-me pela positiva, rapidez e a funcionalidade de termos um computador e um tablet de forma rápida e a caneta que facilita a nossa interacção com as várias funcionalidades que este equipamento dispõe. Sou um fã da tecnologia Mac mas fiquei rendido à nova tecnologia da Microsoft. 



Este equipamento esta disponível a partir dos 1029€ no mercado português!

Sem comentários:

Enviar um comentário