segunda-feira, 21 de março de 2016

LINE - UP TENDA ELECTRÓNICA | ROCK IN RIO LISBOA


Boa tarde!!

Na passada dia 16 de Março foi apresentado no Rooftop do Epic Sana Lisboa Hotel o line-up da tenda electrónica do Rock In Rio Lisboa. Os nomes esperados são muitos, cerca 30 Djs compõe a lista de nomes que vão estar presentes nesta renovada tenda electrónica 

Podem contar com: Carl Cox, Huson Mohawke (em estreia absoluta em Portugal), Mano Le Tough, Alok e Gus Gus o espaço da cidade do Rock dedicado à música electrónica aparece com "renovado look" mais moderno e confortável semi-coberto e com uma nova e espaçosa dance floor.

Outras das grandes novidades desta tenda electrónica é a sua inspiração nas famosas pool parties de Las Vegas ( onde o Rock in Rio se estreou em Maio passado). Esta estrutura vai contar com uma piscina onde se vão realizar as Pool Parties todos os dias a partir das 18h.

Car Cox "embaixador" da música electrónica e rei do tecno; Hudson Mohawhe um dos nomes mais ouvidos nos maiores clubs do mundo em estreia absoluta em Portugal; Mano Le Tought, o irlandês com uma voz única e um dos nomes mais relevantes da electrónica actual; Gus Gus, são conhecidos como um grupo avant-garde de músicos e produtores com um estilo inconfundível; e Alok, o DJ que aos 17 anos já fazia vibrar grandes públicos, são alguns dos grandes nomes que vão poder contar para animar a dance floor da tenda electrónica nos dias 19, 20, 27 , 28 e 29 de Maio na cidade do Rock.


Durante os cinco dias de animação, os visitantes do Rock In Rio Lisboa, vão também poder dançar até de madrugada ao som dos irmãos Detroit Octave One, do ecléctico Nightmares on Wax ( que conta com vários álbuns nos top do Reino Unido) , da dupla britânica Psychemagik, e do alemão Rodrigues Jr ( uma das maiores referências do Techno). Portugal também vai estar bem representado com Dj Diego Miranda e DJ VIbe na Cabine da tenda electrónica.

Bons nomes não faltam para não deixarem de ir a esta edição do Rock In Rio Lisboa!!

Sem comentários:

Enviar um comentário