quarta-feira, 4 de maio de 2016

COFFEE SHOP NESCAFÉ DOLCE GUSTO IN LISBON

Hello! 

A Nescafé Dolce Gusto abriu a sua primeira coffee shop em Lisboa mais precisamente na Rua do Alecrim em pleno Chiado , trata-se de um projecto piloto a nível mundial que apresenta um espaço trendy onde é possível tomar refeições ou apenas uma bebida e experimentar as diversas novidades Nescafe Dolce Gusto.

O Level by Nescafé Dolce Gusto, como o espaço é desenhado para aliar o clássico com o mais irreverente, permitindo experiências únicas nos diversos ambientes e recantos espalhados pelos dois pisos desta Coffee Shop.

No primeiro piso podem usufruir de uma experiência interactiva através de um ecrã táctil disponível para o efeito onde podem explorar o mundo de produtos Dolce Gusto. Nesta sala que acaba por ser mais reservada pode alternar a projecção de imagens na parede de acordo com o seu mood daquele momento.

“O LEVEL foi pensado para dar aos consumidores uma experiência fora de casa, mas com o mesmo conforto que têm no seu lar. NoLEVEL pode escolher se quer relaxar, conviver ou trabalhar enquanto desfruta das suas bebidas preferidas num espaço moderno e acolhedor. No fundo, queremos que os consumidores se sintam à vontade e olhem para o LEVEL como o seu espaço fora de casa” explica Teresa Mendes, Marketing Manager NESCAFÉ® Dolce Gusto.


Para além de poderem deliciar-se com toda a gama de produtos Nescafé Dolce Gusto, podem ainda acompanhar o que estão a tomar com um dos diversos produtos de fabrico próprio produzidos pela Level. O Menu Pequeno Almoço Level: inclui especialidades da casa com a granula,os ovos mexidos com cestos de pães, croissants ou pain au chocolat, já no que toca ao almoço podem encontrar refeições leves como sopas ,saladas ,sandes  ou ainda criações culinárias, como Linguini de salmão e camarão, molho cremoso de mascarpone e pimentos, as level pie de bacalhau e de pato.

Tem ainda o Sunday Brunch continuando a tradição que já vinha desta casa......

Só motivos para não deixarem de visitar este delicioso espaço!

1 comentário: