quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

OPENING FLAGSHIP STORE STEAK´N SHAKE

 Rui Moreira ( Presidente da Câmara do Porto) Joana Vasconcelos ( artista plástica )

A cadeia norte americana premium de stkeaburguers e milshakes Steak´n Shake, inaugurou a sua loja no Porto no passado dia 23 de Janeiro, esta loja conta com uma parceria artística e cultural com a fundação de Joana Vasconcelos.

Da pareceria entre a reputada artista internacional Joana Vasconcelos e a cadeia Steak´n Shake, nasce esta fantástica loja no Porto que conta com um moral da conceituada artística plástica, o primeiro na cidade.
Inspirado na simbologia da filigrana, dos desenhos dos bordados de Viana do Castelo e numa policromia pop, Joana Vasconcelos desenhou e concebeu um moral em azulejos, todo ele pintado à mão.

Este restaurante fica situado mais precisamente entre os Aliados e os Clérigos, numa das zonas nobres da cidade do Porto, ocupa um prédio inteiro na Praça Gomes Fernandes, que vai entrar para o roteiro gastronómico e cultural da cidade. Com um design inovador a fachada deste espaço de restauração torna-se sinonimo de cor, arte urbana e património cultural.

A festa de inauguração contou com a presença do presidente da camara do Porto e da conhecida artista internacional Joana Vasconcelos.


Este restaurante situado no Porto trás consigo um cariz cultural que revoluciona o conceito que a marca tem, trata-se da primeira aliança artística que a Steak´n Skake estabelece nos seus 80 anos de actividade, aliando a boa refeição confecionada com produtos frescos selecionados a um dos maiores nomes da arte moderna e contemporânea.




A fundação da Steak ‘n Shake remonta a 1934 e com a experiência e know-how acumulado ao longo de oito décadas oferece aos seus clientes produtos como o Original Double ´n Cheese, um hambúrguer artesanal, cuja receita remonta aos anos 30 e considerado como uma das mais antigas versões de Double ´n Cheese existente no mercado. Utilizando apenas os cortes de carne T-Bone, Sirlion e Round, os steakburgers da Steak’ n Shake replicam a fórmula original de Gus Belt, o fundador da marca, ao oferecer o melhor hambúrguer de sempre, cozinhado à vista do cliente. “In Sight It Must Be Right” (Se está à vista deve estar certo) é o lema que ainda hoje rege a cadeia de restaurantes, que se apresenta sempre com um layout de cozinha aberta, no qual a preparação dos alimentos  é feita à frente dos clientes.

Todos os menus são acompanhados por batatas artesanais, cortadas manualmente, com seis paladares únicos: simples, com queijo cheddar, com queijo cheddar e bacon, com queijo parmesão e ervas aromáticas, com sal e pimenta, e com sal e vinagre.

A Steak ‘n Shake é igualmente reconhecida a nível internacional pelos seus milkshakes, elaborados de forma manual no balcão de atendimento, com fruta fresca e gelado artesanal.  Chocolate, baunilha, morango, nutella, oreo, speculoos e M&M, são alguns dos 15 sabores especiais à escolha, que já mereceram a distinção de “Melhor Milkshake dos EUA”, pelo prestigiado guia Zagat.

Com elevados padrões de qualidade e de serviço, a Steak ‘n Shake apresenta-se com um preço muito acessível, produtos de alta qualidade e garantia de frescura, que prometem revolucionar o sector da restauração e conquistar os portugueses.

1 comentário:

  1. stake n shake omg!! adoro! ia imensas vezes nos states! eish! que boas memorias! tenho de visitar! pena ser no porto, se fosse aqui em lisboa estava lá batida todos os dias ahah ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar