terça-feira, 13 de junho de 2017

NEW SOLAIRE PRODUCTS BY LABORATOIRES DE BIARRITZ

Olá!!

Os dias estão quentes, cada vez mais nos chamam por idas à praia ou à piscina para nos refrescarmos, como estamos em altura de uma semana com feriados pelo meio, destaco aqui uma nova linha de produtos solares dos Laboratories de Biarritz que nos ajudam a manter a pele protegida do sol.

1- Os produtos solares Alga Maris são produtos solares de origem totalmente orgânica, estes produtos são compostos por algas vermelhas, um poderoso antioxidante e ainda telas de minerais que proporcionam uma longa proteção contra os raios UVA e UVB. O Óleo de coco proporciona muito conforto, flexibilidade e hidratação profunda, que se sente mal se começa a colocar na pele, a textura do creme é mais espeça proporcionando uma maior hidractação e proteção durante muito mais tempo.

O coco e o karité, deixa um aroma delicioso no nosso corpo, eu fiquei fã destes produtos!!

2- Os lábios também não devem ser esquecidos, porque muitos de nós com muitas horas de sol, os lábios começam a ficar secos e muitas vezes pode dar origem ao “herpes solar”. Neste Batom podem encontrar proteção máxima para os vossos lábios. Continua a ter presente o componente de algas vermelhas que também vem na proteção solar corporal, mas acresecenta cera de abelha , óleo jojoba e ácidos gordos essenciais o que faz deste produto o aliado ideal para este verão.


Podem encontrar estes produtos nas Lojas Celeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário