sexta-feira, 16 de junho de 2017

MUST-HAVES SPRING/SUMMER´17

Alo!!

Destaco aqui algumas dos MUST-HAVES desta estação, peças que devem ter no vosso guarda roupa:

1-    T-SHIRT LEVIS- Esta é uma peça básica com o logótipo da LEVIS, tornou-se uma peça bastante vista nas estrelas internacionais tanto ao nível da blogoesfera como de figuras internacionais, tornando-se nesta estação aquela peça a terem.

2-    SNEKERS LOTTO LEGGEND-  A Lotto é um marca bastante conhecida na área do calçado desportivo e relançou um dos seus modelos icónicos, que regressou ao mercado ainda com mais pinta. Os modelos da marca são conhecidos por aliar o conforto, estilo e os melhores materiais, neste modelo destaco o recurso à microfibra , que torna este modelo mais respirável, o que faz com que os pés sintam um maior conforto ao longo do dia.


3-    EAU THE TOILLETE DAVIDOFF HORIZON EXTREME- Como já referi num post anterior este é um dos últimos perfumes da Davidoff, ideal para aqueles homens que como eu gostam de deixar a sua marca por onde passam.



Com um fim-de-semana à porta ficam aqui com sugestões de peças descontraídas mas ao mesmo tempo trendy para usarem nos vossos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário