segunda-feira, 17 de julho de 2017

LAB SERIES SKIN CARE FOR MEN



Olá!!


Para ajudar nos nossos cuidados diários com a pele, a LAB SERIES criou uma nova linha de produtos de limpeza e hidratação em forma de gel, que torna mais prática a colocação diária na nossa pele.

Estes produtos em forma de gel facilitam a sua aplicação provocando uma sensação de frescura na pele após a aplicação do mesmos. Rápidos e fáceis de usar os produtos PRO LS ALL-IN-ON face Clean Gel e o PRO LS ALL-IN-ON Face Hidrating Gel proporcionam benefícios múltiplos para a pele.

O PRO LS ALL-IN-ON FACE CLEAN GEL, é um produto para ser utilizado na limpeza diária, que tem como principais benefícios eliminar as impurezas que diariamente a pele absorve e que nos podem provocar pontos negros e envelhecimento precoce.

O PRO LS ALL-IN-ON FACE HYDRATING GEL, é um gel que deve ser colocado após a limpeza que nos ajuda a manter a pele mais jovem e hidratada, sem sinais de cansaço tão visíveis que começam a aparecer com o passar dos anos.

Eu estou a utilizar estes produtos e tenho sentido resultados na minha pele, para o verão sou adepto de produtos frescos e estes são óptimos por essa característica.

Sem comentários:

Enviar um comentário