terça-feira, 25 de julho de 2017

TREINOS DE VERÃO // VIRGIN ACTIVE HEALTH CLUB


Look:
T-SHIRT:
SNEAKERS:

Olá!!

Com a chegada do verão redobro os meus treinos no meu ginásio de eleição o VirginActive Health Club, este ginásio é amplo e oferece uma grande variedade de aulas coisa que eu aprecio muito, porque gosto de variar nos meus treino entre treino livre e aulas. Nesta altura acabo por tentar fazer dois treinos por dia, para tentar eliminar ao máximo as calorias acumuladas, como é verão existe sempre tendência para ir jantar fora numa das fantásticas esplanadas ou beber um copo à noite logo acabo por ingerir mais calorias do que durante os dias de inverno.

Começo sempre os meus treinos com 20 minutos de cardio e depois tento sempre variar ao máximo para puxar mais por mim, seja em aulas ou em treino de maquinas. Após os treinos dou sempre um saltinho ao SPA que o ginásio disponibiliza para repor as energias e relaxar os músculos.

Se andam à procura de um ginásio aqui tem uma excelente opção este ginásio situado em pleno coração de Lisboa entre o Marques de Pombal e o Saldanha, é considerado o maior da europa e tem condições únicas para tornar os nossos treinos exclusivos . Para os que não moram em Lisboa também existe em mais sítios, como em Oeiras e no Porto. Clicando aqui podem ver tudo sobre o Virgin Active Health Club.

O modelo que de ténis que podem ver na foto em cima e em baixo é da marca LOTTO que renovou as suas linhas de ténis criando umas linhas mas modernas e cheias de pormenores e com mais tecnologia que nos fazem treinar de forma confortável mas ao mesmo tempo com muito estilo à mistura.

Uma boa semana para todos vocês de preferência com treinos à mistura!!



SNEAKERS| LOTTO


Sem comentários:

Enviar um comentário