quinta-feira, 17 de outubro de 2019

A CONHECER AS NOVIDADES DA SISLEY PARA O PRÓXIMO OUTONO/IVERNO ´19-20


Recentemente fui conhecer de perto o que nos reserva a marca de vestuário SISLEY para o próximo Outono/ Inverno de 2019/2020, e adianto-vos que vem ai uma coleção cheio de peças giras tanto para homem como senhora.

Esta coleção tem como inspiração o burgueses e viajantes , Mexico e os Hamptons, mulheres icónicas e filósofos do mar. A essência desta marca que nasceu nos anos 60 renasce nesta coleção com uma forte personalidade.

As propostas para homem, chegam cheias de personalidade. As peças desta coleção como poderão ver pelas foros vem cheias de estilo e determinação. O azul marinho para esta estação assume uma grande tendência, seja nas calças com cortes slim fit ou Regular Fit. Podem encontrar Parkas de ganga, sea coat revestido, as malhas com acabamentos de diversos materiais . A paleta de cores vai desde do branco ao amarelo até ao azual Klein. As riscas também estão presentes em cores pantone e evergreen e estão patentes  em sweatshirts, pulôveres e calças.

O Visual do homem SISLEY é composto também por camisolas com aspecto tricotado à mão, com sensação “on the road”, com padrõs que vão desde o tartan ao xadrez, camuflagem e gráficos em preto  e branco, estampados folk, revisitados com paletas viris como verde tropa, o preto e o cinza. Um estilo que se concentra numa linha de roupas com cortes desportivas bem estruturadas: casacos acolchoados , casacos largos, casacos assertodos , casacos de lã ou bomber jackets em tamanho XL.


Resumindo uma coleção cheia de pinta com peças adptaveis aos nosso looks diários.




Na coleção de senhora temos o charme burguês, com elegância descontraída e o quotidiano que nunca sai de moda .A mulher SISLEY para o próximo inverno, tem as suas paixões na cidade, vivida com elegância formal, suavizada por cortes e paletas  de cores “cosméticas”, com peças de tecidos estampados e com cortes descontraídos e contemporâneos. Mas é o estilo de algumas grande senhoras que impera como é o caso de Jackie Kennedy , uma figura emblemática aos olhos da SISLEY: Linhas trapézio, estampados de sabor vintage, cores fortes, notas brilhantes tão usadas nos anos sessenta podem vê-las presente nesta coleção.

Podem encontrar calças largas, mas de corte capri, largas a revelar o tornozelo.Minissaias e mini vestidos com casacos amplos e estruturados. Sedas e cetins estampados, veludo devoré, tecidos sublimes usados em camisas e laços, vestidos e saias largas, calças à boca-de-sino uma tendência que regressou para as mulher e que acho que lhe fica muito bem este tipo de calça.

Portanto passem por uma loja SISLEY e espreitem esta fantástica coleção cheias de peças com muita pinta e estilo.

Sem comentários:

Enviar um comentário