quinta-feira, 31 de outubro de 2019

AS NOVIDADES DA ROCKPORT PARA ESTE OUTONO/INVERNO´19-20


Como sabem gosto bastante desta marca a ROCKPORT, esta é uma marca que sabe aliar no seu calçado: estilo e o design ao conforto necessário para o dia a dia dos nossos pés.

Estive a ver de perto a nova coleção para este inverno e partilho por aqui todas as novidades com vocês, podemos aqui encontrar sapatos adaptáveis aos varias momentos do nosso dia a dia, temos uma coleção que vai desde os modelos clássicos aos mais desportivos e portanto esta multifacetada de que a marca ROCKPORT nos oferece é ótima.

O conforto é uma das grandes preocupações da marca criando estruturas de varias camadas que nos permitem andar como se tivéssemos nas “nuvens” todos os dias , chegamos ao final do dia com os pés descansados e sem qualquer tipo de dor. Eu falo por mim utilizo muitos sapatos clássicos da marca para o meu dia a dia de trabalho e quando troco sinto logo a diferença, porque esta marca tem um conforto único.


Aconselho-vos a irem passando pelas lojas ROCKPORT para descobrirem aos poucos e poucos esta nova coleção que esta cheia de pinta. Eu já fiquei de olho em várias dos modelos...



Sem comentários:

Enviar um comentário