quinta-feira, 14 de novembro de 2013

BEAUTY MEN #3



Muitos de nós homens sofre de um problema que é a caspa e a causa desse problema reside no calor, transpiração e na oleosidade que o nosso cor cabeludo cria ao longo do dia.

Esta nova formula do Linic anti-caspa combina o mentol refrescante, ginseng e planta do chá que dão 24 horas de frescura e uma sensação de limpeza duradoura do couro cabeludo fazendo com que a caspa não apareça ao longo do dia e que nós nos possamo-nos sentir mais confiantes ao longo do nosso dia a dia.


Esta linha para além da vertente anti-caspa também existe na vertente eficácia activa ( para uma sensação de limpeza 24h para cabelos e couro cabeludos normais) e na vertente anti-queda (com tecnoligia fortificadora que estimula os cabelos mais fracos evitando a queda).



Este produto encontra-se à venda nas grandes superfícies e tem um preço de venda ao publico entre os 3,14€ e os 5,70€ dependendo do tamanho da embalagem.



O acne é um problema causado pela a oleosidade a mais contida na nossa pele; é um problema que não aparece apenas na puberdade mas existe casos de pessoas que o continuam a ter em idade adulta.

Quem sofre deste tipo de problema é importante que tenha um cuidado redobrado com a pele utilizando produtos adequados e específicos para este tipo de problemas e fazer uma limpeza diária da pele.

Este produto da Anthony for men ajuda na limpeza diária da nossa pele e na eliminação da oleosidade excessiva que se acumula na nossa pele, na prevenção e no controle das borbulhas eliminando as bactérias que causam essas mesmas erupções e ainda contém ingredientes que ajudam na eliminação dos poros que estão obstruídos.

Esta linha da Anthony for men é vasta e podem espreitar os restantes produtos aqui.

Este produto encontra-se à venda em exclusivo nas lojas Perfumes&Companhia.

Sem comentários:

Enviar um comentário