segunda-feira, 31 de março de 2014

SACOOR BROTHERS SPRING/SUMMER ´14


 


A Sacoor Brothers foi buscar  inspiração para a sua mais recente coleção spring/summer´14 ao ritmo do Rio de janeiro. Esta campanha primaveril tem como protagonistas o actor Patrick Dempsey e a belíssima modelo Irina Shayk.

Aqui partilho uma breve entrevista ao actor Patrick Dempsey:

1.Como é, para si, um Verão perfeito? É a sua altura preferida do ano?

PATRICK-
Verão perfeito significa pouco trabalho, uma viagem agradável… é sempre bom pegar na família e ir fazer uma viagem. Isso é um bom Verão.

2.O tema da coleção é Rio de Janeiro, Brasil… Já lá esteve?

PATRICK-
Já estive no Brasil, em São Paulo, e gostei. Ainda não estive no Rio, mas gostaria de ir lá. Com as Olimpíadas a caminho, acho que seria uma boa oportunidade para conhecer.


3.A moda hoje. O que significa para si a moda?

PATRICK-
Moda. Adoro a moda, sabe? É extraordinário observar as pessoas. É sempre engraçado observar as pessoas. E depende muito do sítio de onde estamos, se estamos na Califórnia, ou na Europa, ou em Nova Iorque, ou no Médio Oriente. Todos nós temos um estilo específico e é interessante observar as pessoas.

4.Tem muito cuidado com o que veste?

PATRICK-
Sim, tenho cuidado com a forma como me apresento, claro. Quero que a peça de roupa me faça sentir confortável, que esteja bem feita, que seja clássica e intemporal, mas ao mesmo tempo às vezes também queremos algo de diferente, mas isso depende do sítio de onde estamos. A sua confeção também é muito importante e a atenção ao detalhe. São estas as coisas a que dou mais importância.

5.Que artigo complementa bem a roupa?

PATRICK-
Os sapatos, claro. E depois, o modo como é feito, como nos assenta. Isso é muito importante.

6.Com que idade comprou o seu primeiro fato decente?

PATRICK-
Ainda era muito novo. Um fato bem confeccionado?
Lembro-me de ter encomendado um pelo telefone. Na Sears and Roebuck. Era um fato de poliéster dos anos setenta, foi o meu primeiro e eu achava que era um fato decente. – com que idade? - Devia ter uns sete, acho.

7.Que dica de moda partilharia connosco?

PATRICK-
Acho que temos de gravitar à volta das coisas que gostamos.
Todos têm o seu próprio estilo distinto. Acho que temos de confiar em nós e naquilo que gostamos.

8.Já passou por um momento estranho em que pensou não estar devidamente vestido para a ocasião?

PATRICK-
Só quando olho para trás e vejo algumas das coisas que usei na vida.
É por isso que acho importante sermos intemporais. Somos apanhados numa moda qualquer e quando olhamos para trás, dá-nos vontade de rir.

 “ANATOMIA DE GREY”

9.É a 11ª temporada da Anatomia de Grey. Vão ultrapassar o Serviço de Urgência que chegou à 15ª temporada?

PATRICK-
Acho que a Shonda quer continuar até à 15ª temporada, ela quer chegar lá. Vamos ver o que acontece. Tem sido uma viagem extraordinária e eu estou muito grato pela oportunidade. Vivo um dia de cada vez, faço o que tenho a fazer e sinto-me bem.

11.Já está cansado do McDreamy?

PATRICK-
Eu gosto de ter um emprego, estou muito feliz por ter um emprego, pelo que a resposta é fácil. Não, não estou nada farto.

12.Sabe fazer algum procedimento médico?

PATRICK-
Acho que seria um falhanço redundante.
Acho que não devia fazer uma craniotomia, acho que não seria aconselhável.


FAMILÍA... PAI
13.Como é o Patrick Dempsey enquanto pai? É rigoroso ou outra criança dentro de casa?

PATRICK-
Não sei, vai ter de perguntar isso à minha mulher.
Sabe, vou aprendendo. Espero que seja um bom pai. Mas acho que, um dia, vou sabê-lo...
É certo que temos de dar a dose certa de disciplina, mas também muito amor e carinho. Existe uma linha ténue a separar isto. As crianças precisam de uma estrutura, precisam de disciplina e precisam de entender o significado de autoridade, mas sem ficarem limitados.

14.Sendo filhos de um pai famoso, acha que é mais difícil para eles?

PATRICK-
Para ser sincero, tento mantê-los afastados.
Acho que às vezes é um pouco difícil para eles, mas mantive-os protegidos de quase tudo.

UM CONSELHO
15.O que diria a uma pessoa que está agora a começar uma carreira de actor/actriz?

PATRICK-
É uma profissão muito dura, existe muita rejeição e muitas vezes é difícil controlarmos o nosso próprio destino. O que eu recomendaria, era frequentar a universidade, praticar a escrita, porque assim podemos criar o nosso próprio material e, certamente arranjar algum tempo para entender um filme, para que também possamos ser realizadores. E ler e viajar e viver a vida, pois isso dá-nos um ponto de vista que depois podemos projetar no nosso trabalho.

16.É mais fácil hoje em dia?
Vemos muitos jovens actores que mais tarde acabam por ter problemas com a fama...

PATRICK-
Acho que é uma profissão muito difícil para uma criança. Eu não recomendaria. Crianças neste negócio é uma situação muito complicada


17.Próximos projectos...

PATRICK-
Provavelmente mais documentários. No ano passado fizemos um para a Velocity. É uma série com quatro episódios, a “Road to le Mans”. Vamos começar um novo documentário com alguns pilotos de corrida do passado. Gostaria de fazer isso e mais algumas coisas assim que já estão a ser desenvolvidas. Vamos ver.

18.Algum desafio que ainda tem de cumprir?

PATRICK-
Bem, acho que haverá sempre desafios. Qual será o próximo trabalho, qual será a próxima peça de material que nos vai inspirar e que fala connosco. Tentar encontrar isso é sempre um desafio.

19.No futuro, imagina-se mais do outro lado da câmara?

PATRICK-
Acho que gostaria de produzir mais no futuro. Gostaria de criar um ambiente onde conseguisse juntar pessoas e levá-las a colaborar mais.
Sim, acho que será esse o caminho.

SURPREENDA-NOS
20.Conte-nos uma coisa de si que surpreenderia as pessoas.

PATRICK-
Não sei... Com tantas formas de comunicação social e cobertura, as pessoas já sabem quase tudo. Uma grande parte.

21.Mas consegue manter a sua vida privada bastante privada…

PATRICK-
Gosto de trabalhar, é bom ter visibilidade e, acho, ser famoso. Gostaria de ficar em casa com a família e não viajar tanto às vezes. E eu viajo muito por causa do trabalho e das corridas. Quando não estou a fazer isso, quero ficar fora das luzes da ribalta e ficar na quinta a fazer as minhas coisas.



Sem comentários:

Enviar um comentário