quarta-feira, 8 de junho de 2016

A DISCOTECA KREMLIN JÁ ANIMA AS NOITES DE LISBOA


Olá!

O Kremlin um dos míticos espaço de animação nocturna lisboetas dos anos 90, regressa para animar a cidade de Lisboa, a discoteca reabriu ao público no passado dia 3 de Junho com um novo conceito e uma nova identidade.Este espaço posiciona-se como um espaço dedicado à musica alternativa, e vai funcionar todas as sexta-feiras e sábados. A inauguração foi ainda marcada pela participação de 5 DJS das principais produtoras de musica electrónica de Lisboa, Kaeser (Blopp Recordings), Gear (Frenzy), Groovefella ( Plastik Galaxy Rebels), Johan e o DJ residente Dub Tiger.

Quem não se lembra desta fantástica casa? Eu fui frequentador e penso que muitos de vocês também, o Kremlin nos anos 90 foi considerada a 3º discoteca melhor do mundo. A reabertura desta casa contou com um grupo de investidores e profissionais que tem e Know-hnow na área  e experiência na noite Lisboeta, esta reabertura da discoteca Kremlin acontece depois de um período de 5 anos em que o espaço este disponível apenas para iniciativas privadas.

Esta reabertura marca o início de uma nova etapa na vida do Kremlin” afirma Filipe Martins, porta-voz do grupo responsável pela reabertura do espaço “tivemos a preocupação de manter os elementos que melhor identificam o Kremlin – o nome e a traça original do espaço interior – mas criámos um novo conceito e uma nova identidade visual que, claramente vai demonstrar uma nova fase. 

Com uma nova atitude queremos reactivar a mística e o ambiente que fizeram do Kremlin uma referência em Portugal e no mundo”.
“Temos know how, experiência no sector e um espaço magnifico… vamos abrir todos os fins-de-semana com uma programação de excelência e com a colaboração dos maiores DJs de todo o mundo…” continua Filipe Martins, acrescentado “estão reunidas todas as condições para reconquistar a cidade e voltar a colocar no mapa este espaço de eleição e prestigio internacional”.



Para os que não conhecem esta casa nocturna, O Kremlin ocupa uma área de 350 m2 de um antigo convento, na zona de Santos. Mantendo a traça original, vários arcos de pedra em ogiva e chão de pedra tosca, a decoração interior foi modernizada.  O sistema de luzes e de som foi também alvo de upgrade ganhando um novo protagonismo no espaço. O Kremlin dispõe, para além da totalmente nova Zona VIP, dois bares e uma pista de dança.

1 comentário:

  1. Fui frequentador do kremlin quase diário nos anos 90, saiamos de manha ainda com os sons do Dj To Pereira no ouvido. Foram tempos fantásticos, mas tenham em conta que a agua não passa duas vezes debaixo da mesma ponte...

    ResponderEliminar