quinta-feira, 14 de maio de 2015

LEVI´S COMMUTER SERIES SUMMER´15



Oláá!!!

O Verão esta quase a chegar e como cada vez existe mais adeptos da bicicleta para fazerem as suas deslocações no seu a dia a Levis pensou numa coleção dedicada a eles. 

As peças desta coleção denominada de Commuter garantem conforto e proteção sem perder o icónico estilo que a Levi´s já nos habitou. São versáteis podendo ser usadas de dia ou de noite, para pedalas ou para qualquer outra ocasião. O Objectivo da marca com esta linha é acrescentar valor aos "essenciais" do guarda-roupa masculino incluindo peças tecnológicas mas que ao mesmo tempo não o parecem.

Os novos Trouser shorts 504 Commuter, são considerados pela marca como os must-haves da estação, estão disponíveis em varias cores e contam com vários avanços tecnologicos. Para completar a coleção a marca lança ainda os novos Jeans 522 Slim Tapper- com um corte mais estreito. E para finalizar uma linha de t-shirts em algodão leve e com prints urbanos.

Em baixo podem ver um look com peças desta coleção selecionado por mim, aproveitem e usem a bicicleta ainda com mais pinta ;)


Uma boa quinta feira para todos vocês!!!










Sem comentários:

Enviar um comentário