quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PARTY IT BLOGS


Olá :)

O Portal It Blogs juntou um grupo de bloggers para apresentar o seu renovado portal em grande estilo. Esta viagem teve inicio pelas 18h30 no Hotel Ritz, num autocarro de dois andares com DJ que animou este passeio pela cidade de Lisboa. A primeira paragem foi no Cais Sodré onde fizemos uma visita ao corner da Olá presente na estação do Cais Sodré onde nos deliciamos com os gelados da marca e ficamos a conhecer mais um bocadinho sobre a mesma.


Instax Mini 90 | Shoes: Adidas Stan Smith


Após um passeio por algumas zonas da cidade Lisboa (Av.da Liberdade, Restauradores, Rossio, Praça do Comércio e Cais do Sodré) regressamos de novo ao ponto de partida, ao Hotel Ritz onde fomos recebidos com um cocktail Compal acompanhado de uns refrescantes gelados Olá.

De seguida foi apresentada a nova plataforma It Blogs da qual eu faço parte, uma plataforma renovada e cheia de pinta!!



E assim terminou esta tarde de festa para comemorar o lançamento do renovado site do It Blogs!! Estão de Parabéns por esta excelente iniciativa de um agregado de blogs onde através de um simples clique podem ver diversos blogs inclusive o meu :)

O look escolhido para este evento foi um fato em azul com uns ténis Stan Smith para cortar o clássico e tornar este coordenado trendy e com um toque desportivo. O fato com ténis é uma grande tendência de que eu já estou fã, se for utilizado com os ténis certos ficamos com um outfit cheio de pinta e divertido.

Uma boa quinta-feira!!

Sem comentários:

Enviar um comentário