quinta-feira, 22 de outubro de 2015

RESTAURANT WEEK


Alo!

É já hoje que começa o Resturant Week, entre dia 22 de Outubro e 1 de Novembro podem usufruir de menus de luxo por 20€ (entrada, prato principal e sobremesa) nos melhores restaurantes de Lisboa e do Porto. São mais de 100 espaços aderentes, e ainda estão a contribuir em cada refeição com 1€ para a instituições Acreditar e Nariz Vermelho.

Eu tive a oportunidade de experimentar em primeira mão algum desses pratos, comecei pela entrada no Restaurante U Chiado,  creme de mexilhão com manjericão que estava deliciosa.

De seguida fui em direção a Avenida da Liberdade ao Restaurante Tabik...


Depois de uma viagem de cabelos ao vento pela Av. da Liberdade a próxima paragem foi no Restaurant Tabik , para experimentar o prato principal de carne do menu preparado para esta edição do Restaurant Week, Rabo de Boi com puré de cherovia e chalotas.


O almoço foi feita em três dos 100 restaurantes aderentes, por fim fomos deliciar-nos com duas sobremesas no Restaurante Aura, trilogia de mousse e pêra folhada umas verdadeiras perdições a minha preferida foi a primeira.

Aproveitem esta oportunidade e marquem já para se irem deliciar com este menus! Espreitem todos os restaurantes aderetes aqui.

Uma boa continuação de uma óptima semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário